Associação comunitária reciclando para a vida - acrevi

Rio Grande do Norte - Brasil
  • Não verificada
Informação de Associação comunitária reciclando para a vida - acrevi

Tipo da empresa: trata-se de uma asscociação de reciclagem de lixo com apoio da prefeitura de mossoró-rn.
Nosso interesse é momentâneo e foca-se na aquisição de equipamentos para reciclagem, devido a um projeto selecionado pela fundação banco do brasil.
itens:
01- Uma esteira rolante para triagem de lixo reciclável com 12,0m decomprimento por 90 cm de largura, com inverso para regularvelocidade, estrutura para recepção (moega) com capacidade para oconteúdo de um big-bag, altura de 1,0 m, motor de 3,0 cv (ou outra potência próxima) monofásico (se possível), com redução e com proteção, com variação de velocidades, acionamento com chave próxima aos operadores.

02- Um elevador móvel para fardos, com elevação a uma altura deaté 3,0m da base, com capacidade para fardos de até 500 kg, motorde 3,0 cv (monofá sico, se possível) com chave reversora eautomático de fim de curso, com 04 rodas para deslocamento com guiadirecionador de movimentação.

03- Um carrinho para transporte de fardos, com 02 (duas) rodas,dimensões de 0,75 x 0,80 x 1,0m (ou aproximadas), com capacidade para deslocar fardos de até 400 kg.

04- Uma Balança mecânica com capacidade até 300 kg (ou um poucosuperior), plataforma de 0,60 x 0,40m.

Nome da empresa:
Associação comunitária reciclando para a vida - acrevi